Corrigindo um erro com outro

Estava mais do que na cara que a diretoria são-paulina iria fazer outra merda no comando do tricolor. No post de queda do Carpegiani eu meio que previa, tarefa nada difícil com Juvenal Juvência no comando uma vez que é só fazer a pior opção de todas. A diferença é que eu chutei o Celso Roth, pois não achei que a diretoria seria tão cara de pau.

Adilson Baptista sabe que ele não era nem a terceira opção, os jogadores sabem e os torcedores sabem também. Todos sabemos que é um técnico com quatro demissões em menos de um ano e outros péssimos trabalhos.

Odeio julgar um profissional por uma infeliz passagem, isto acontece, é natural, mas quando um sujeito é demitido quatro vezes em menos de um ano em times com perfis completamente diferentes, é difícil achar que o problema é só nos times que ele comandou.

O São Paulo esté em um momento de firmação e renovação, não é momento para apostas, é momento para comando. O mais engraçado é que os dois lados tem tanta certeza de que o casamento não dará certo que já optaram por um contrato de seis mêses, sinceramente eu dúvido que ele dure tanto, portanto, da mesma forma que o Carpegiani começou o campeonato brasileiro Adilson começa sua fase: Demitido!

Parabéns para a diretoria são-paulina, sempre invovando. Merece os créditos por conseguir fazer tanta merda consecutiva, dentro e fora dos gramados.

Anúncios

One Response to Corrigindo um erro com outro

  1. Carlos says:

    como torcedor fervoroso do palestra, digo que foi otima a contratação do são paulo. hahahahaha
    agora como amante do bom futebol, digo que foi uma cagada bem feita pelo são paulo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: