Blá, blá, blá Wiskas sachê

Não me impressiona o quanto a imprensa esportiva brasileira é um lixo, pra dizer a verdade o que me impressiona é o tamanho da mediocridade que a mesma pode chegar.

Pediram Neymar e Ganso ao Dunga, na verdade continuam pedindo, está aí, os garotos vieram e porra nenhuma aconteceu. Queimaram o Dunga por motivos pessoais e agora que viram que nada mudou estão querendo queimar o pobre Mano Menezes.

Mano Menezes, de forma inteligente e covarde, observando o lamentável fim que seu ranzinza predecessor teve deu tudo que a imprensinha pediu, de Júlio Cesar a Pato, achando que assim se resguardaria das críticas. O problema é que infelizmente para ele nossa imprensa não dá a mínima há suas contradições, e faz questão de ter a memória mais curta do que a do brasileiro padrão.

O time brasileiro dá show de bola? Óbviamente não.

Tem potencial para tal?

Até tem sim, foi um pouco má escalada, mas com o elenco que possui hoje tem potencial, o problema é que nenhum time do planeta, nem a melhor seleção de todas mostra resultado em dois jogos, ainda mais quanto busca o tal do futebol arte. Se este tipo de futebol fosse fácil de ser encontrado não teria este nome.

Dê paciência ao Mano, ao Neymar, Ganso, e cia.

Eles não estão jogando merda nenhuma? Ninguém está!

Nenhum time joga futebol juntando um catadão aqui, outro alí e colocando em campo. Mano ainda não encontrou o melhor time e o próprio time mostra que tem dificuldades de entrosamento.

Lucas Leiva e Ramirez não se entendem na marcação, não alternam subidas e deixam o meio de campo exposto em alguns momentos.

Os zagueiros são ótimos mas dão umas batidas de cabeça ainda.

Coisa de time que não se conhece.

Vamos dar tempo ao Mano, afinal, até onde me lembro todo mundo que foi pedido o Mano trouxe. Você pode questioná-lo como técnico, como pessoa ou como qualquer outra coisa, menos como fantoche dos chefes.

Mano fez certinho o que lhe pediram só que agora quem lhe pediu começou a queimá-lo com três jogos! Só não dá pra dar muito crédito pra gente que muda de opinião a todo o instante né? Deles só entendo blá, blá, blá, wiskas sachê!

Anúncios

One Response to Blá, blá, blá Wiskas sachê

  1. Carlos says:

    essa e a seleção que a globo quer…haushduahsduhaushduahsd
    a pressão e oba oba emcima dos mulekes e descenessaria, eu ainda confio no mano, neimar e ganso, ainda vai da rock esse trio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: