Só Twittando

Não podia deixar passar.

Caiu!

Estou certo que Carpa não é o total culpado, mas tem sua parcela e é grande!

Como tudo na vida sobre para o mais fraco, que nesse caso também não é lá essa competência toda.

Só falta agora essa diretoria me trazer um Celso Roth da vida, aí para o mundo que eu quero descer.

10 Responses to Só Twittando

  1. Alex Amaro says:

    Parece que é Dorival Jr. ou Cuca…nessa ordem de preferencia…mas, como o SPFC gosta de surpreender (vide …) talvez tragam alguem de fora, quem sabe até o Dunga….rsrsrsrsrsrsrs
    Falando sério, o Dorival seria legal….não acha???

    • Alex Amaro says:

      complementando (vide Ricardo Gomes)….

      • Leonardo says:

        Então o Dorival eu ainda não consegui concluir se ele é só mais cara comum um que foi impulsionado por Neymar e Ganso ou é um cara realmente bom.

        Ele alterna bons e maus resultados demais.

        Eu acho que ele seria meio que aposta viu, não é um cara que me deixaria completamente tranquilo.

        Talvez ele seja bom, mas a chance de ser um Zé Love e André, caras comuns que viraram reis por causa do Ganso e do Neymar, é grande viu.

        Então, do jeito que a diretoria é retardada, tenho medo de acaber vindo outra “Surpresa”

  2. Ariel says:

    então aqui no parana se comenta do tecnico do coritiba que por sinal ate e um bom tecnico
    se a surpresa for ele, e uma boa aposta.

    veja bem apenas uma boa aposta

  3. Ariel says:

    Haaa, eu acho que a melhor opção e o cuca!

  4. Carlos says:

    Eu acho que deveria contratar “el loco bielsa” hduahdsuhausdhuashd
    serio eu acho um execelente tecnico

    na real a melhor opção hj e o cuca.

    • Leonardo says:

      haha

      Sou fã pra caralho do el loco bielsa, ia ser demais

      Principalmente pq vou poder xingar um argentino qdo o tricolor perder rs

  5. Carlos says:

    tem nada a ve, mas vo comenta igual. Copa america vai dar URUGUAY, pelo entrosamento do excelente time que tem. ou talvez mexico

Deixe um comentário

