Só Twittando

Os amigos palmeirenses que me perdoem, não quero de forma alguma diminuir o time ou sua história, só estou me baseando em fatos e na realidade.

O Maikon Leite, bom jogador até, com certeza deve estar muito arrependido com a sua troca da Vila para o Palestra. Com a saída certa do fraco Zé Love o garoto tinha tudo para se firmar por um tempo no time titular do Santos, visto que ele é melhor que o Borges, e se o garoto ganha a confiança do técnico correria até o risco de jogar o mundial, quem sabe…

De longe o garoto foi uma das principais vitimas da sua transação, eu lamentaria.

É a vida.

Mais uma vez aos amigos palmeirenses não estou de forma alguma diminuindo o Palmeiras nem a sua importância, que é tão grande quanto a do Santos, estou apenas sendo realista: destes dois times um joga contra o Barça no fim do ano e o outro joga contra o Ceará no final do brasileiro (como todos os outros mortais aqui do Brasil), simples assim.

Nada relevante na verdade, mas eu achei que valia a pseudo-twittada.

Anúncios

8 Responses to Só Twittando

  1. Rodrigo says:

    Acho que é valido sua opinião… mais é bem provavel que o Santos o nao queria, e outra ele tinha contrato com o Palmeiras…

    Falando nisso nao seria a mesma coisa do fraco L. Fabiano trocar de jogar contra Barça e Real para jogar com Avaí? Apesar que ele so venho pro Brasil pq tava uma draga….

    E esse ano nao tem jeito vaí dar Argentina na Copa America, essa seleção com Neymar, Cia e Mano, nao sera nada para o melhor do mundo Messi. (ja provou quem é)

    Estarei torcendo para vcs no domingo espero q o Goleiro Mentira faça de novo o 100tesimo gol novamente!

    • Leonardo says:

      Hehe, o Santos demorou pra renovar pq ele ficou machucado, assim como fez com o Ganso, só que o Maikon fechou pré-contrato com o Palmeiras, depois do pré-contrato assinado e o garoto jogando bem o Santos quis renovar.

      Sobre o Luiz, rs, seria exatamente a mesma situação, Seeee o Luiz não tivesse em final de carreira, machucado e sem espaço no Sevilla, já o Maikon nem começou a carreira.

      Goleiro mentira, hehe, Dor de cotovelo detected!

  2. Carlos says:

    O muleke so fico com medo de te que volta a joga em clube pequeno e logo fecho com o palmeiras, ele nao tem culpa, eu acho… bom pra nos palmeirenses.

    Haa e sobre o comentario ali de cima, e falta de respeito presumi qlq resultado entre brasil e argentina antes do jogo ou campeonato acabar, nos ultimos anos a argentina sempre foi favorita em cima do brasil, analise as ultimas partidas, e o messi nao e la essas coisas longe do barcelona, ele sem a compania de xavi e niesta, pra mim e menos que neimar.

    e otra mais respeito pra fala de caras com rogerio ceni e marcos, o futebol brasileiro precisa de mais atletas como eles

    • Rodrigo says:

      Nao estou tendo falta de respeito com o Brasil…. so acho a realidade. Até a copa deve piorar mais ainda… na copa passada cravei Espanha ou Holanda como campeoes, hoje te digo q a proxima copa é Alemanha ou Espanha….

      Pq? Estrutura, futebol, e principalmente técnico.

      E outra Messi nao é tao bom assim? Quem é bom então Neymar? Robinho? Jadson? Agora vejo falta de respeito, sera?

      • Leonardo says:

        Cara pra ser bem sincero já escrevi em outros posts que o Messi era um bom jogador que sempre pipocou em jogos importantes. Até mesmo pelo Barça, este ano que ele vem se destacando um pouquinho mais e parou de pipocar, mas fora esta ano sempre foi um bom pipoca, como o Kaká.

        É que pra ser o melhor do mundo ultimamente não precisa de muita coisa não.

        Sobre a Copa passada, velho, o próprio time do Brasil jogava MUITO mais bola do que a Holanda e a Espanha, o nosso primeiro tempo contra a Holanda mostra isto, o que fodeu foram jogadores que deveriam ser líderes (Kaká, Robinho e Luiz Fabiano) foram completamente sem personalidade e sentiram o primeiro gol e abriram as pernas.

        Mas futebol por futebol a nossa seleção ganharia fácil de Holanda e Espanha da última copa em qualquer lugar, o que faltou foi um craque que não tenha medo de jogo.

        O mesmo aconteceu com a Alemanha na última copa que jogou um bolão, mas perdeu pra sí mesmo, pois técnicamente era muito melhor.

        Espanha foi campeã ano passado jogando o futebolzinho mais ridículo de todas as copas, por favor dizer que jogava mto o time espanhol é estranho/

        E sim, Neymar é MUITO melhor que o Messi, tanto técnicamente quanto psicologicamente, com a Idade do Neymar o Messi era o que?

        Messi não jogava um quarto da bola dele com a idade dele, até o ano passado o Messi não jogava um quarto da bola dele, era só um moleque que se escondia em final.

        O foda é a babação de ovo da imprensa brasileira sobre tudo que vem da Argentina.

        O gol de mão do Maradona pra imprensa brasileira é jogade de genio oportunista e tudo mais, pra mim foi só mais um golzinho roubado a favor dos caras.

        Assim como a copa que compraram um goleiro para ser campeões e deram agua batizada para o time brazuca.

        Cara a argentina tem muito mais fama do que futebol.

        Não tem zaga, não tem lateral, o meio de campo só ataca, não tem marcador nem porra nenhuma.

        E conhecido só tem o tal do Messi e o grosso do Di Maria e o outro garoto do Real.

        Enfim, muito mais fama do que futebol é isto que penso

        Lê aqui ó

        https://nazonadoagriao.wordpress.com/2010/12/09/tem-mesmo-futebol-na-argentina/

    • Leonardo says:

      Opa, não disse que ninguem teve culpa não, só comentei que no fim das contas foi ruim pq o garoto vai se valorizar menos.

      E penso, igual a você, quando os Argentinos vem uma camisa amarelinha se borram todos.

      Nem com o Equador conseguem jogar

      rs

    • Alex Amaro says:

      concordo…pra ser sincero não gosto do RC100, acho ele meio arrogante e diversas vezes jogou a culpa de seus erros nas costas dos outros….mas, chama-lo de mentira é de longe uma baita miopia…em pouquissimos times um goleiro praticamente ganha um titulo levando o time nas costas, ainda mais em um campeonato brasileiro…sem desmerecer os demais jogadores, mas em 2006 ou 2007, não me lembro bem…foi o que ele fez…e fala ai…um goleiro que tem mais gols oficiais na carreira do que muito atacantezinho por ai tem contanto os treinos…rsrsrs…repito, não gosto do RC100, pra falar a verdade eu chego a odia-lo as veses, mas mentira ele esta longe de ser…quanto a seleção, vamos ver….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: