Eu merecia este título!

Puta que o pariu! Puta que o pariu!

Antes do jogo eu jurei para mim mesmo que comemoraria o título do Santos sem falar uma palavra do Muricy, me esforçaria, falaria de Neymar, Ganso, Arouca e todos os outros grandes talentos e deixaria o ridículo treineiro de lado, mas porra, as primeira palavras deste lixo depois do apito final foram: “Eu merecia este título”.

Por favor, as meninas que me perdoem, mas vai tomar no cú!

Porra, que tipo de sujeito que tem total consciência que só chegou onde chegou nas costas do gênio que  nunca desaparece, Neymar, diz um tipo de bosta destes. Para a imprensa as palavras do Muricy foram lindas, comemorativas, de vencedor… se é o Luxa que repete as mesmas palavras depois de um mero título paulista ele é queimado em praça pública, mas o Muricy pode!

Para a imprensa depois que o Muricy chegou, o Santos não tomou nenhum gol, e a zaga mais vazada do Brasil virou a mais poderosa. Para mim ele colocou dez jogadores dando bico para frente e o Pelézinho fez chover lá na frente. Isto não é futebol tá? São dez fazendo anti-jogo e um jogador jogando futebol.

Quem se lembra deste post aqui, vai ver que lá atrás eu disse um parágrafo que já previa a úlcera que eu teria neste dia 22 de Junho: “O mais nojento é ver toda a imprensa colocando o Muricy no Santos como se este fosse a única solução do Peixe se este quiser ganhar alguma coisa este ano. De alguma forma muito estranha os valores se inverteram e os craques Neymar, Ganso e Elano já não representam mais nada.”

De fato, Neymar e sua artilharia na Libertadores não representaram nada, Arouca, o mesmo Arouca que Muricy negociou no São Paulo Futebol Clube por que não tinha capacidade técnica para jogar, salvou sua pele ontem.

Quer saber… esquece.

Vamos falar do jogo vai.

Dois times incomparáveis, o Santos mostrou que quando quer jogar bola, no caso ontem nos contra-ataques, desequilibra demais. O Peñarol é um time técnicamente ridículo, se o Santos tivesse um técnico de verdade (olha eu falando de novo) metia cinco neste Peñarol sem muito trabalho. O jogo de ontem foi fraco no primeiro tempo, o Santos complicou para ele mesmo por pura covardia, após o primeiro gol, quando o Peñarol precisou sair para jogar e empatar, então o jogo ficou fácil, Neymar mostra que é tudo que o nosso futebol não tem. Não afina, vai pra cima e joga futebol na sua essência.

Parabéns Santos! Neymar finalmente vira Mito na minha escala do futebol, um cara que tem a capacidade de sozinho fazer o técnico mais perdedor ganhar um mata-mata merece mudar de patamar.

Confesso que desta vez, ao contrário da Copa do Brasil e em outras competições não torci pelo Santos. Não conseguia imagina o Muricy campeão da Libertadores, ele é medíocre demais para isto e suas palavras depois do jogo mostraram o tamanho desta medíocridade de alguém que não sabe ganhar, mas também não torci contra, eu sabia que não adiantaria. Contra Neymar nenhuma zica ou macumba resolve.

Parabéns garoto, toda esta chupação de saco é merecida.

Ps.: Mais feio que os Uruguaios que não sabem perder é o brasileiro que não sabe ganhar, é muita mediocridade.

Anúncios

3 Responses to Eu merecia este título!

  1. Carlos says:

    Cara concordo que o muricy nao e la o tecnico dos sonhos em relação a futebol.
    mas isso não te da o direito de chama ele de mediocre e ridiculo,
    vc hj foi ridiculo, seus posts geralmente sempre são bons somente, mas hoje vc apelo, eu acho que ele mereceu, ja tinha chegado perto com o sao paulo, monto o time campeão do internacional, agora se e com retranca ou sem retranca e problema dele mano, e do time que ele ta treinando,o modo como ele faz pra vencer a partida e de responsabilidade dele.

    concordo que eu tbm nao gosto do anti futebol retranquero dele.
    porra se o rei reconheceu que ele merecia o titulo pq vc nao vai reconhece?!

  2. Leonardo (Zona do Agrião) says:

    Por que ele ganhou completamente nas costas do Neymar, se não tivesse Neymar no time não teria chegado as oitavas. E suas palavras no final da partida foram de gente que não tem ou não quer ter a consiência deste “detalhe”.

    Neymar mereceu este sim!

    Cara confesso que eu possa estar cego pelo ranço que tenho do Muricy, mas dizer que um cara que colocou dez jogadores para defender dando bicuda para o craque o campeonato inteiro mereceu é outra coisa. Quer dizer que Muricy tem mais mérito que o Cuca que montou um Cruzeiro fantástico e caiu em um dia ruim?

    Analisar time e treinador por título ganho ou perdido é coisa de jornalista ruim.

    Cruzeiro foi só um exemplo, tá?

    • Carlos says:

      Cara não to dizendo sobre o modo que ele monta seus times pra vencer as partidas, (ate acho que o jeito que arma e muito errado pro futebol brasileiro), so estou falando que vc nao tem o direito de chamar o murici de mediocre e ridiculo.

      Haaa mais um detalhe, o neimar nao ganho esse titulo sozinho, ele e craque, mas todo craque tem uma boa equipe ao seu lado…

      em vez de vc ficar preocupado com o murici, pq nao comenta o que o gloero do santos joga, os dois zagueros que são exemplares, o leo que pra mim joga muito na lateral esquerda, do elano que merece, do ganso que não se escondeu na final, volto jogo bem,do muleke adriano que marca muito. cara tem muita coisa pra vc comentar do que fica preocupado com o murici.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: