Só Twittando

Mais uma vez só twittando porque eu acho que o assunto não merece um post inteiro e porque estou com preguiça.

Primeiramente parabéns ao São Paulo.

Agora, sou só eu ou todo mundo está notando que é o terceiro ou quarto jogo que o São Paulo Futebol Clube termina sem meio de campo nenhum e como um bando de índios correndo na mesma direção atrás da bola?

5 Responses to Só Twittando

  1. Rodrigo Nunes says:

    Joguinho xooxxoooo, o Juiz precisou expulsar 2 do Santa Cruz…

    Time ruin este do Santa Cruz… hein, até o time da minha cidade de solteiros consegue empatar.

    São Paulo não mostra seu futebol, ou sera fraco tecnicamente,aguardo sua analise.

    • Leonardo says:

      O São Paulo criou oportunidades.

      Não ficou totalmente dependente de um lance de gol ou sorte, o foda é que os finalizadores são uma merda.

      E também é complicado você enfrentar um adversário que fica inteiro se defendendo nem tentando o contra-ataque, dá mais trabalho pra fazer gol, mais ou menos o que o Palmeiras faz hoje só que no caso aí ele era o Santa Cruz :).

      Sobre as expulsões eu estou surpreso você comentar visto que seu time tomou um bom passeio no primeiro tempo dentro de casa contra o Comercial da Paraíba que jogava melhor e criava mais chances… isto até o Comercial perder dois jogadores antes dos dez minutos do segundo tempo é claro.

  2. Ariel says:

    hduasudhaushdu.
    o palmeras tava levando um chocolate do comercial

    será apenas coincidencias, ou a CBF quer mesmo os clubes grandes dispitando as finais
    da copa do brasil.
    tenho medo disso.

  3. Ariel says:

    Estreia de muricy no santos, e o jogo termina em zero a zero :s

Deixe um comentário

