RRRRrrrrrrrrrrrrrrrriiiiiiiiiivaldooooooooo

Domingo foi cravado em todos os meios de comunicação: Rivaldo é do São Paulo. Que o cara já ganhou tudo que um jogador poderia ganhar, é fato. E sempre como meia de criação, logo, não dá para dizer que ele é um jogador comum, mas ainda tenho um pé atrás desta passagem.

A principal característica do Rivaldo do Barcelona e da Seleção era a velocidade e sinceramente acho impossível que do alto dos seus 38 para 39 anos esta característica seja mantida, então fica a esperança que o talento impere e que ele consiga fazer a bola correr por ele. Característica dos grandes mitos do futebol que sinceramente nunca ví no Rivaldo.

Ele é mais explosivo, estilo Kaká, abaixa a cabeça e dá o pique em direção ao gol. Logo, não é exatamente o camisa dez que a diretoria tanto fala, aquele cadenciador, que faz lancamentos e tals. Então acho que se o Carpegiani conta que o Rivaldo fará isto, o São Paulo está em maus bocados. Ele não será o cérebro tricolor, pelo menos eu acho que não.

Pontos negativos para Rivaldo são suas passagens por Milan, Cruzeiro e Grécia que não foram nada boas.

Pontos positivos são sua disciplina e vontade de jogar.

Dizem más línguas ainda que Rivaldo está motivado principalmente para provar a Felipão que pode sim jogar em um time grande, uma vez que no meio do ano passado Rivaldo se ofereceu a voltar ao Palmeiras e foi barrado pelo Luiz Felipe.

Vamos torcer. Coloquei as cartas na mesa, sem julgamentos. Não cometerei o erro de metralhar um cara que ainda nem entrou em campo. Se tem uma coisa que aprendi com estes caras acima da média no futebol é que eles estão sempre dispostos a calar a sua boca, então, quero ver o Rivaldo com a dez do manto mais bonito do futebol fazendo chover no sertão pela Copa do Brasil.

Até acho que foi uma boa contratação sim, mas tenho certeza que a busca por um meio de campo, no caso o Alex, terminou. É só isto que me desagrada, mas aí já é um problema crônico de acomodação da nossa diretoria e não do jogador, né?

Só um detalhe para o são paulino adepto da teoria do caos: Pior que o nosso querido Cléber Sono ele não é nem com 55 anos e de cadeira de rodas. Pior que o finado Rick Maravilha ele também nunca será e olha que legal este detalhe, ano passado houveram jogos em que entramos com Cléber Sono e Rick maravilha no mesmo time, ou seja, dois jogadores a menos.

Fiquem tranquilos.

Anúncios

One Response to RRRRrrrrrrrrrrrrrrrriiiiiiiiiivaldooooooooo

  1. Ariel Lazaretti says:

    haaaaaaaa meu time so faz cagada

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: