O título que ninguém quer

Assim como em 2009 o título brasileiro não ficará com o melhor, mas sim com o menos ruim ou mesmo o que der sorte. Nenhum dos que estão lá em cima jogam um futebol digno de pôster de campeão. O Flu com seu padrão Muricy de jogar e o Corinthians não joga futebol desde o jogo contra o Internacional, lembram? Quatro a Três para o Inter.

Aquele pode-se dizer que foi a despedida do Corinthians no campeonato e se não fosse por situações do futebol não estaria nem mais no G4. Corinthians não jogou contra o Cruzeiro, contra o SPFC foi pior assim como contra o Vitória este fim de semana.

O Corinthians estava visivelmente apavorado na partida. Chutava de qualquer lugar, queimava ataques… O desespero estava claro e por muito pouco não saiu de lá derrotado, apesar da imensa superioridade técnica.

Quem assistiu ao jogo percebe que houve dois Corinthians, o Corinthians antes do gol do Vitória, tranquilo, administrando o resultado tocando de lado e o Corinthians depois do gol do Vitória, afobado, chutando do meio do campo achando que iria encontrar alguma coisa, perdendo todas as bolas de meio campo e errando passe atrás de passe.

Gol do Vitória que foi totalmente legal, diga-se de passagem. O dia que o que o Ralph fez não foi ajeitar a bola com a mão para dar rifar com a perna esquerda o futebol acabou, e foi bem claro isto que ele fez, pois o camisa dez do Vitória se não me engano estava logo atrás do Ralph pronto para tomar a bola, pois ele não conseguiria bater sem a ajeitadinha de leve. De leve, mas de leve também é pênalti. Bem mais pênalti que o de semana passada, diga-se de passagem.

Fora isto não teve muito futebol não. A qualidade técnica do jogo caiu terrivelmente junto com as chances do Corinthians de ser campeão.

Acho que já dá para o Corinthians assinar a taça do Flu, né?

E isto, não por virada de mesa, corpo mole, ou arbitragem, isto por pura incompetência.

Parabéns.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: