Aqui é São Paulo PORRA!!!!

Desculpem-me as meninas, me desculpem os bons modos.

Caralho tricolor, bem vindo de volta porra.

Muricyball e Felipãoball nunca mais!

No meu blog encontrarão um post sobre meus dizeres em relação à Carpegiani. Nunca gostei dele desde sua contratação, peço desculpas aqui ao mesmo.

Erro meu Paulo César Carpegiani, me desculpe.

Você é FODA!

Carpegiani cometeu alguns erros no clássico sim, mas ele é o total responsável por uma só coisa que prezo demais no futebol e que o tricolor não tinha há anos.

Vontade de jogar futebol.

Caralho, aquele futebolzinho de trinta volantes e zero a zero acabou.

Porra agente ganha jogo de futebol fazendo gol e não evitando ele caralho. É tão difícil entender isto?

Agora o tricolor vai pra cima, joga como time grande, tem cabeça de vencedor e tem muito mais vontade de ganhar do que medo de perder.

Carpegiani meteu o São Paulo com quatro, repito, quatro jogadores ofensivos.

Foi um time letal nos contra-ataques, inteligente com a bola no pé e principalmente sempre em direção ao gol.

A bola saia do Rogério Ceni e chegava ao Ricardo Oliveira com qualidade com a velocidade de um piscar de olhos. Quem foi ao banheiro perdeu.

Carpegiani teria sido épico se tivesse colocado o Diogo no lugar da bixa, mas fiz um post inteiro sobre a princesa e não quero perder mais tempo com esta abominação.

Vamos falar de futebol.

É de comum conhecimento que o Santos é um timaço, não tão bom quanto o do primeiro semestre, mas um timaço e ao se defender contra um time destes você toma goleada. O tricolor covarde deste ano nos deu esta aula nos três jogos anteriores os quais perdeu todos sem jogar futebol.

Mas agora o time é outro.

Temos um técnico ousado, com vontade de ganhar. Um técnico que conhece nossa história. Conhece nossa história e sabe que o São Paulo SEMPRE entra para ganhar e golear, seja quem for do outro lado.

Quando dois times gigantes como os de hoje conhecem a sua história e jogam futebol o resultado é um só, um jogo épico. Uma vitória São Paulina para guardar e mostrar para a criançada.

Vitória são paulina assim como poderia ter sido Santista, diga-se de passagem. Jogão, com certeza o melhor que este brasileirão já viu sem torcedorismo algum.

Carpegiani meteu o time para frente e explorou a parte mais fraca do Santos. A defesa. Assim como foi para frente abriu espaços para o Santos e daí vieram os gols Santistas.

Uma aula de futebol para Muricy e Felipão.

Estes caras têm que entender que no futebol não importa quantos gols você tome, o importante é sempre fazer um a mais que o adversário, só assim você dá prazer a quem assiste e a quem vive futebol.

Caralho, não estou em condições de escrever mais nada.

Quando tudo estava perdido no três a três e o SPFC parecia não ter folego para tentar a vitória Carpegiani mete o Diogo em campo e mostra que veio para ganhar.

A vitória de hoje é toda do Carpegiani e a ele os meus cumprimentos.

Não vou dar boas vindas ao tricolor, já fiz isto no jogo passado. Acho que o São Paulo Futebol Clube (nome inteiro mesmo) voltou de vez para ficar.

Anúncios

7 Responses to Aqui é São Paulo PORRA!!!!

  1. Abel Junior - SPFC says:

    “Caralho, aquele futebolzinho de trinta volantes e zero a zero acabou.”

    “Agora o tricolor vai pra cima, joga como time grande, tem cabeça de vencedor e tem muito mais vontade de ganhar do que medo de perder.”

    CARALHO, RESUMIU TUDO, PARABÉNS PELO TEXTO.

  2. JOse says:

    tim grande e? humm… sera?!
    time grande como esse que entrega jogo?
    ou 4×1 e acidental? nem sei ein?!

    o sao paulo esta entrando na rotina de palmeiras, corinthians e flamengo
    futebolzinho chule, igual dos 3, e atitudes de mulherzinha.

    acretidava que junto com cruzeiro e internacional, o sao paulo representa-se o futebol brasilero para o mundo, mais eu estava enganado

    organização, e atitude de homem por enquanto so para internacional de porto de alegre (futuro campeao mundial de clubes) e cruzeiro.

    que isso sao paulo, se organiza e vem como de fato o sao paulo é, honra a tradição de bom futebol
    desse clube.

  3. JOse says:

    e piada nao meu amigo, isso e realidade, ou vc e cego ou nao ve que palmeiras e sao paulo entregaram para o fluminense, e que o vasco entregou o jogo pro corinthians, e o corinthians ano passado entregou para o flmanego. tudo farinha do mesmo saco, e os unicos clubes que vem mostrando alem de um bom futebol, organização e competencia, sao cruzeiro e inter, que anos brigam por titulos, sem querer prejudicar os rivais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: