A cota para homossexuais

Assistindo ao jogo pelo minuto a minuto do UOL, com isto:

12′ Richarlyson entra de carrinho em Zé Eduardo, recebe seu segundo cartão amarelo e é expulso de campo

Isto mesmo amigos, mais uma vez a bicha foi expulsa e prejudica o tricolor, se não me engano este mesmo episódio aconteceu a dois jogos atrás e só consigo ficar feliz com uma coisa. Esta abominação não vai jogar o próximo jogo.

Eliminando todos os meus preconceitos contra homossexuais vamos avaliar primeiro só o jogador, depois desabafo e dou espaço ao meu preconceito novamente.

Sim, preconceito mesmo, sem hipocrisia e moralismo vai.

Este volante ficou famoso e ganhou mídia pelo campeonato que fez em 2008 ao lado de Hernanes, mas lhes pergunto, foi um bom campeonato mesmo?

Como foi um campeonato bom dele se nem o SPFC fez um campeonato tão bom assim.

Claramente o cara técnico daquele meio de campo era o Hernanes. Hernanes bate muito bem na bola e tem o drible fácil, é fato, já o Rick… Este não faz nada além de chegar metendo a bola para o mato. Chega dando bicuda em tudo que tem no caminho e às vezes ele acerta a bola e manda para longe. No futebol atual, pseudo jogadores deste tipo tem espaço no meio de campo de times gigantes como o São Paulo, mas eu pergunto a vocês, o tricolor é time para dar espaço a este tipo de gente sem técnica?

Um meio de campo que já teve Raí abriga um cara que não consegue dar um passe de dois metros?

Richarlisson nunca foi jogador de futebol, não é e nunca será.

O pior é que se a menina ficasse feliz em apenas fazer o que eu disse acima e colocasse a bola para o mato quando está em campo tudo bem, mas não. A princesa precisa brilhar mais que os companheiros, aí, surgem os passes de três dedos, matadas no peito e lançamentos incríveis. O problema é os passes de três dedos vão para a arquibancada, as matadas no peito fogem ao controle da garota e vão para o volante adversário e os lançamentos vão direto às mãos do gandula.

Quem aí tem peito de dizer que estou errado? Nem Geraldo Magela tem.

Quando a menina não consegue atenção que quer dentro de campo aparece em vídeos na internet cantando, fotos comprometedores, ou mesmo em reportagens de televisão explorando tudo, menos o futebol que ele acredita praticar.

Enfim, uma menina que brilha como um amigo meu diria.

Mas não posso ser contra minha própria opinião. Não podemos brigar com a arma, temos que brigar com o assassino.

O errado não é a bicha. O errado é quem escala, e aí entramos em um assunto de difícil explicação.

Quatro técnicos passaram pelo meu tricolor, e quando todos chegavam eu dizia a mesma coisa aos meus amigos: “Se ele tirar a bicha de campo apoio este cara incondicionalmente”. Quatro técnicos passaram e nenhum repito, nenhum teve capacidade de retirar o viado.

O pior é que não escalam o viado de titular só em sua posição não, eles chegam a retirar jogadores de futebol profissionais para colocar este Erro em campo.

Apenas lembrando.

A menina já jogou na zaga deixando André Dias no banco, já jogou no meio de campo deixando Jean no banco e agora a mais nova moda do momento, a menina joga na esquerda deixando dois ótimos jogadores de oficio na esquerda no banco, Diogo e Carleto.

Pergunto-me, como um cara que não é jogador profissional consegue ser titular em um time grande de São Paulo e o pior, titular em três posições diferentes?

Engraçado é ver esta abominação achando que bate na bola e querendo cobrar falta e escanteio. Os escanteios vão direto nos pés dos zagueiros e as faltas direto para a arquibancada azul.

Não satisfeito em prejudicar o time com o seu não-futebol este cara ainda comete faltas esdrujutas em jogos chave para o tricolor. Não consigo contar em quantos clássicos ele acabou expulso, tem uma na Libertadores lá no México se não me engano, tem outra a dois jogos e a mais nova em um jogo chave para o tricolor contra o Santos.

O pior é que ele não é nem punido. Dagoberto é expulso uma vez e é punido por uns cinco jogos pela diretoria, veja bem não estou elogiando o Dago, estou apenas comentando um fato. Ninguém tem moral para falar um “A” sobre o futebol ou as atitudes da princesa.

É fato e você vê em todos os blogs que a torcida tricolor não suporta este ameba homossexual, e ele continua titular absoluto. Será tão difícil para pessoas que ganham para isto ver o que a nação tricolor inteira já viu?

O pior jogador que já ví segue no maior clube do meu coração. Afundando o time e destruindo um trabalho de anos e investimentos de milhões.

Sinceramente tenho apenas duas teorias pelas quais o Rick continua sendo escalado no time titular.

A primeira é que o cara é esforçado. Isto é fato, não vou negar, o tempo passa e ele é o que mais corre no treino e no grupo, mas se for pra pegar jogador que corre melhor agilizar o Usain Bolt para 2011.

A segunda é que o São Paulo resolveu adotar oficialmente a fama de viado e junto a constituição do clube colocou uma cota para bichas no time. Logo, o viado continua como titular por ser a cota do time. Aí tudo bem né, oficializa isto para a imprensa e eu queimo todas as minhas camisas e memórias do clube no mesmo instante justo com parte de mim.

Aos mais moralistas peço desculpas pelas palavras fortes e sem educação, mas foi um desabafo com total teor de preconceito para os que não notaram.

Não gosto de viado nem na TV, imagine no meu time.

Se estou certo ou errado com todo este preconceito não tenho dúvidas não, sei que estou errado então não me venham com qualquer papinho deste tipo não tá, não gosto deste tipo de gente e nada vai mudar isto.

7 Responses to A cota para homossexuais

  1. Leonardo says:

    Lembra que o burricy ja colocou ele ate de meia? e ainda falava que ele era bom em todas as posições?
    O campeonato brasileiro do ano passado, o SP perdeu por causa de quem? num jogo fácil contra o botafogo ele conseguiu se enrolar com a bola sozinho, entregar pro jogador do bota e ser expulso. O SP perdeu o campeonato ali, mas ninguem toma atitude, a torcida muito menos.
    No jogo do paulista o SP era pra ter ganhado do SP o primeiro jogo, por azar puro perdeu e no jogo da vila o viado acaba de sair de contusão e já é titular absoluto e o SP toma um atropelo so Santos sem dar um chute pro gol.
    Cara na boa, o Juvenal tem um caso com esse RICKY, e os treinadores devem ter clausula contratual pra escalar ele em qualquer posição, desde que escalem, porque esse negócio de falar que treinador tal nao tem o perfil do SP, isso só cola com os inocentes mesmo, alias a grande maioria da torcida do SP, pq se Dorival e Luxemburgo estavam a disposição e o SP nao contratou, pra depois tentar tecnico que ja tinha time, nao cola!

    • Leonardo says:

      Concordo Plenamente camarada.

      Juvenal não contrata técnico de expressão pq ele não contrata quem ele não consegue dar ordem. Juvenal gosta de capacho e esta escalação do Rick tá muito mal contada.

      Ele dá pra alguem bem importante lá dentro e agente engole

  2. DOUGLAS MEDEIROS BARBOZA says:

    falo tudo mano

    nota 10 pra vc cara , AGENTE PRECISSA DE PESSOAS Q FASSAM Q ESSA BIXA SAIA DO NOSSO TRICOLOR , ISSO É UMA VERGONHA PRA NOS TRICOLORES , SUJANDO NOSSA HISTÓRIA , E UMA MARAVILHOSA DECADA DE 2000 PARA 2010 , TITULOS IMPORTANTES , MAIS SO NÃO CONSEGUIMOS ATINGI O MAXIMO POR CAUSA DESSE JOGADOR MEDILCRE ….

    C A DIRETORIA ESTA ACOBERTANDO ISSO , NOS TORCEDORES NÃO PODEMOS ABAIXAR A CABEÇA, E SERVI COMO CHACOTA , PQ A MIDIA MOSTRO SO ELE ??? C EXISTEM VARIOS NO FUTEBOL Q SÃO GAYS , MAIS NÃO É PQ É O SÃO PAULO , E TODOS QUEREM ALFINETA

    SINCERAMENTE TO DE SACO CHEIO DESSA MERDA TODA …

  3. Loló - o senhor dos anéis says:

    Se ele fosse craque,vc pensaria dessa forma tb?Não que eu discorde de vc,é apenas uma observação.
    Tudo bem se fosse viado,mas jogasse muito?
    Quanto à mantê-lo no time,tenho uma teoria,quase uma conclusão.JJ ou alguém da diretoria coloca uma cláusula no contrato de todo treinador que chega, que é expressamente proibida a não escalação do jogador R20 em todos os jogos oficiais do SPFC,salvo casos de contusão,expulsão e suspensão automática.Por que acham que não contrataram o Luxa?Talvez sabiam que ele seria o único que barraria a alegria da rapaziada da diretoria.Não acha que é a única explicação plausível para tal fato?

    • Leonardo says:

      Se ele fosse craque eu pensaria diferente. Me irrita bastante o fato de ele ser homossexual, é fato, mas me irrita mais o fato de ele comprometer diretamente o time com suas asneiras técnicas, me irrita o fato deste cara não jogar um terço do futebol do Diogo e ser escalado no lugar dele.

      Este tipo de coisa é que é a gota d’água.

      Se ele fosse craque, acho que eu o tolararia no time.

      Como disse, só consigo pensar em uma razão que não envolva a diretoria, o fato de ele ser esforçado.

      Treinador gosta disso.

      Infelizmente eles preferes isto a alguem que não transpareca ser tão esforçado mas joga demais.

  4. jairo says:

    É A CARA DA TORCIDA SAO PAULINA BANDO DE BAMBI BIXA

Deixe um comentário

