Inter e Corinthians – Brasileirão

Hoje, duas camisas gigantes se enfrentaram na Beira Rio e com certeza o jogo fez jus ao tamanho das camisas.

Oportunidades para os dois lados a todo o instante, jogo corrido, mas não aquela correria idiota de gente que corre, corre, corre e cai. É aquela correria que na verdade está só no adjetivo, na verdade são todos toques rápidos precisos e o melhor em o objetivo do gol.

No primeiro tempo o Inter se lançou mais ao ataque e o Corinthians até tinha suas oportunidades, mas ele estava um pouco mais acanhado.

O Inter em compensação não ficou com vergonha de atacar não, que meio campo eles tem, é de dar gosto a qualquer amante de futebol.

Mas o bicho pegou mesmo no segundo tempo.

Corinthians como gigante que é voltou com vontade de ganhar o jogo, coisa que falta a muitos fora de casa, diga-se.

O Inter também criava boas oportunidades, porém o jogo era todo Corinthiano.

Corinthians tocava bem a bola, a valorizava no pé e não a perdia a toa, estas que são características do Corinthians deste ano.

E com a bola no pé o Corinthians é perigosíssimo. Peitou o Inter de frente e empatou o jogo, assim como poderia ter virado e feito dois à frente.

Jogo fantástico e no finzinho apenas para colocar a cereja no bolo deste jogasso o Andrésinho me chuta uma bola que improvavelmente desvia no cucuruto de um zagueiro e entra.

Enfim, jogos assim você não tem que fazer analise tática, você tem que assistir e se emocionar com o show dado.

Qualquer ingresso para este jogo é barato.

Com esta vitória o Inter grita para todo mundo que vai para cima no Brasileiro também, e pessoalmente, com toda palhaçada que aconteceu em Santos, torço muito para estes caras agora.

Do lado do Corinthians, o time mostra também que é forte e que merece muito a posição que está. Qualquer babozeira de complo CBF é mimimi de torcedor com dor de cotovelo. Este time joga muito, dentro e fora de casa.

Anúncios

5 Responses to Inter e Corinthians – Brasileirão

  1. Jorge Luis says:

    Até joga, mas o inter deu um banho de bola, um olé no coríntians…O Damião perdeu 2 gols na cara do goleiro, não me vem com esta de o coríntians ter dominado ou ter perdido oportunidades, vai te esconder…

    • Leonardo says:

      Amigo, em nenhum momento disse que o Corinthians ou o Inter dominou a partida.

      No segundo tempo, o Corinthians dominou sim por alguns momentos. Quando o Edu cruzou a bola para traz e o Bruno, se não me engano acertou a trave, naquele momento a partida era Corinthiana.

      O Inter, de fato de um baile no Corinthians no Primeiro tempo como eu disse, mas no segundo tempo o Corinthians equilibrou muito bem.

      Poderia ter perdido da mesma forma que ganhou.

  2. E. SURDI says:

    que que que.. nada disso meu senhor…, ha uma pesquisa que mosra que o corinthians foi ajudado diretamente em pelo menos 10 pontos ate agora no Brasileirao, a juizada ajuda na cara dura em um jogo, pulam uns dois jogos e ajudam descaradamente de novo, no final do campeonato e diferenca aparece em favor deles sim senhor…… choradeira coisa denhuma, que bom se fosse……

    • Leonardo says:

      Caro, reconheço que Corinthians foi ajudado no início do campeonato.

      Mas é mimimi de torcedor não conseguir ver que o time deles está jogando muito neste momento e merece estar nas primeiras posições.

      Não avalio jogo, mas o que o time joga!

      • TRICOLOR says:

        O time deles é bom sim, mas sem os diversos penaltis, inversões e faltas pra irritar os adversários estariam lá no sétimo, oitavo lugar.

        Pra mim esse ano pode ganhar qualquer time menos o da CBF.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: