Palmeiras e SPFC – Brasileirão

O Pacaembu hoje presenciou mais uma pelada horrível das varias que estes dois times estão nos brindando este ano.

Primeiro tempo horrível, não merece comentários.

O SPFC entra com trinta volantes em campo se cagando de medo de jogar.

O Palmeiras, que não tinha trinta volantes, só vinte e nove,  até tinha a bola, mas o nível dos jogadores do Palmeiras é pra você ficar bem tranqüilo quando a bola está com eles.

Fora a zona tatica dos dois lados, né.

Valdivia, o enganador, não conseguia criar uma jogada de gol. Ele não acertava um passe quanto mais criar algo.

Pro lado do São Paulo, o moleque que virou craque em três jogos, não tinha a capacidade de tocar a bola para ninguém. Contei uns três ataques que ele destruiu com seu individualismo.

Ah, é claro, não posso deixar de falar do câncer que joga de titular no meio campo, lateral, ataque e zaga do São Paulo.

A bixa continua pensando que é jogador e o São Paulo pensando que é time com esse lixo.

Incrível, quem foi que disse para este viado que ele sabe tocar de três dedos?

Enfim, ele não tem culpa. Culpado é quem escala este câncer.

O primeiro tempo foi simples de analisar.

Um jogo ridículo de dois times de casados e solteiros com muita vontade e pouquíssima técnica.

Sobre a expulsão do Felipão ou os pênaltis ou qualquer coisa que os Palmeirenses possam reclamar.

Sejam racionais, por favor.

É fato, Felipão xingou o juiz. Na minha opinião houve excesso de rigorosidade com ele, mas ele deveria ser um pouco menos burro. Já que sabe que anda visado pelos juízes que não de motivos a eles.

Tem outra também né.

Acho que foi até bom ele ser expulso, senão este pseudo-técnico teria colocado mais cinco volantes e enterrado do Palmeiras ainda no primeiro tempo.

Sobre os penais.

Ridículo reclamar. A bola não desviou seu curso. Não houve absolutamente nada em nenhum lance, e para um time que não chegou à meta adversária com qualidade, acho que é muita reclamação pra pouca bola.

Antes de reclamar analisem o que o time do Palmeiras fez aí se tiverem bom senso irão engolir a reclamação.

Nem passe o Palmeiras acertava, assim com o Tricolor, diga-se.

Diferentemente do que todos dizem, eu acho que o segundo tempo não foi em nada diferente do primeiro. Por incrível que pareça um golzinho muda toda a opinião da nossa mídia esportiva.

O jogo continuou o mesmo lixo.

De forma acidental em um erro bisonho da zaga o Marcelinho, ou Lucas, encontrou um gol e aí o São Paulo confiante deitou e rolou em cima do Palmeiras que não teve a disciplina de se manter organizado.

Incrível.

Danilo na linha do meio campo, Palmeiras todo zoneado.

O segundo gol saiu desta zona, diga-se de passagem.

Enfim, uma pelada muito ruim para a grandeza do clássico.

Bom foi o resultado para o São Paulo.

Palmeiras afunda mais um pouco, mas é importante lembrar que os dois continuam a mesma porcaria.

Só um ponto positivo pro lado tricolor, Alex Silva é muito monstro. MUITO Gigante, acabou de voltar e dominou a defesa tricolor.

Valeu Guerreiro

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: