Teste para o Professor?

No meu último post afirmei que o Muricy não consegue administrar muito bem crises de elenco ou mesmo conter o ego de determinado jogador e este tipo de coisa.

Mas é fato também que o Muricy deu uma melhorada no Rio. Não bate tanto na imprensa, não bate tanto no peito gritando para o mundo inteiro que é o cara.

Talvez, talvez ele tenha aprendido um pouco na sua última passagem pelo Palmeiras. Digo talvez, pois é muito fácil estar tão tranquilo assim nas vitórias. Quando as derrotas começarem a aparecer que agente vai ver se o homem mudou.

Porém com a bomba lançada pelo Fred contra o departamento médico pode ter aparecido o primeiro grande teste psicológico para o professor.

Está meio claro que o Fred não admitiu as críticas feitas a ele pelo departamento médico e resolveu devolver, o problema é que ele devolveu com uma intensidade muito maior.

Realmente não sei qual foi o impacto desta atitude dele no time, mas me parece cada vez mais que ele é meio intocável no Flu, principalmente porque o médico pediu para sair. Ele não faria isto se não soubesse onde está mexendo.

E quando o Muricy diz que vai ficar alheio a confusão, eu acho difícil. Não creio que a noticia tenha chegado tão tranquilamente ao elenco. Pode ser que sim, mas pode ser que não. É importante não afirmar nada, é só boataria, cada jogador é um profissional e deve se portar como tal.

Pode estar começando uma briga de egos, assim como pode não estar havendo nada e amanhã todo mundo esquece.

Mas é fato, o primeiro teste do Muricy no controle da sua equipe pode ter chego antes que imaginávamos.

Vamos ver a postura do professor para manter a equipe unida e com foco.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: