Libertadores da América, São Paulo e Internacional – Antes

Bom, a proposta deste blog é tentar passar uma opinião clara e parcialmente imparcial.

Digo parcialmente imparcial porque é impossível deixar o torcedor de fora ao escrever estas linhas.

Em um jogo como o de hoje afirmo que é impossível.

Fiquei o dia inteiro ligando para cedes de Independente e Dragões procurando por ingressos e lugares esquecidos.

O F5 do meu teclado já está até saindo de tanta atualização em site de notícias.

Impossível.

Estou nervoso, impaciente e não consigo pensar, por isso me perdoem se algo aqui não fizer sentido.

O Tricolor vai hoje ao Morumbi desacreditado, e em desvantagem. Desacreditado com toda a razão, afinal, não jogou bola ainda no ano de 2010 e este já está acabando.

O Internacional também não jogou, porém, trocou de técnico, filosofia e como em time grande camisa ajuda, em três jogos já está voando.

Felizmente pra quem ama o futebol este passado recente não vale nada em mata-mata. Chega na hora H, a história é outra, são dois times duas camisas gigantes e muito ataque cardíaco surgindo por aí.

Podemos tirar é que o Tricolor e sua torcida vão para o jogo apostando na sua camisa pesada e história na libertadores. Se passar, eu espero que seja respeitando toda a sua grandiosidade e jogando muita bola contra o Internacional.

Não é um duelo de gigante e nanico. Do outro lado também tem uma camisa gigante, centenária e muito capaz.

O São Paulo me parece que vai pra cima com tudo, sem medo, me deixa feliz ouvir isso pois faz tempo que não vejo este time jogar, porém, me deixa com um pé atrás. O Inter tem um time rápido, técnico e que vai jogar do jeito que gosta, no contra-ataque rápido e matador.

Mas é claro que o nosso técnico Jênio deve ter pensado nisso.

Como São Paulino, aposto todas as minhas fichas no tricolor. Acho até que vai ser uns 4 a 1, com um gol de bicicleta Rogério Ceni, do meio do campo. Mas como eu disse no início não estou com muita cabeça pra achar nada.

O Tricolor é o time da fé como a história conta e por isto os tricolores tem sempre que acreditar, baste que joguemos como nossa história manda. Ataques de medíocridade serão punidos.

Esperei por este jogo a copa inteira e agora ele chegou e acho que vou morrer antes.

Apenas quebrando um pouco a regra do blog, boa sorte para nós tricolores.

EU ACREDITO!

Deixe um comentário

